Serviços de revitalização de estradas vicinais do município são intensificados

A Prefeitura de Eliseu Martins, tem intensificado os serviços de revitalização das estradas vicinais do município. Os trabalhos têm sido realizados tanto na zona urbana, quanto em estradas rurais, assim como acontece desde os primeiros meses de gestão. E dessa vez a estrada que dá acesso ao povoado Lagoa Cercada e a propriedades rurais do município, recebeu camadas de piçarra em pontos críticos, assim garantindo e facilitando o escoamento da produção de pequenos agricultores, a circulação dos veículos, viaturas e ambulâncias.  Os serviços de revitalização das estradas vicinais da zona rural, visa aprimorar a trafegabilidade do local e além disso incentivar melhorias na qualidade de vida nestas propriedades. Ao longo desses primeiros meses de gestão do Prefeito Aldimar Dias, além da revitalização de estradas, a Prefeitura tem realizado constantemente frentes de serviços concentrada na limpeza pública. As benfeitorias da excelente administração têm melhorado mais ainda a visibilidade urbanista de Eliseu Martins promovendo o bem-estar social da população eliseumartinense.

Eliseu Martins: Serviços de revitalização de estradas vicinais do município são intensificados
Estrada que dá acesso ao povoado Lagoa Cercada e a propriedades rurais do município, recebeu camadas de piçarra em pontos críticos.
Prefeitura Municipal de Eliseu Martins.

O Trabalho vai continuar!