Semana Pedagógica com os Servidores da Educação de Eliseu Martins

Segunda-feira, 09 de agosto, foi realizada a Semana Pedagógica do segundo semestre (2021.2) da rede municipal de educação do município de Eliseu Martins. Onde estiveram reunidos os servidores da Educação municipal. Durante a oficina, foram apresentadas as medidas de prevenção ao covid-19, visto que, compõem o Plano de Retorno às aulas presenciais e todas as diretrizes que são baseadas a esse plano. A Secretaria Municipal de Saúde de Eliseu Martins colaborou com a veiculação do Plano, com a atuação de esclarecimentos de dúvidas. Assim como a descrição de um panorama atual dos casos de covid-19 ao longo da pandemia. A reunião ocorreu respeitando todos os protocolos de prevenção à covid-19 tais como o distanciamento de assentos e uso de máscaras de proteção facial, e para garantir mais segurança aos servidores da educação na reunião, foram distribuídos kits contendo álcool em gel, copos para uso individual, e além de materiais para anotações. O Prefeito de Eliseu Martins, Aldimar Dias, estava inabilitado de estar presente no encontro, no entanto, o Prefeito enviou uma mensagem demonstrando os votos de estima aos servidores da Educação, que além de desejar um bom retorno às atividades, expressou apoio aos colegas de profissão. Foi um momento de trocas valiosas, que são muito importantes para a Educação de Eliseu Martins.

Semana Pedagógica com os Servidores da Educação de Eliseu Martins

Fotos: Osnilton.