Conclusão do ciclo dos participantes do grupo Reeducação Alimentar com a nutricionista Jamila Fonseca

Nesta quarta-feira (30/11) o grupo “Reeducação Alimentar” realizou uma confraternização para celebrar a conclusão do ciclo 2022 do grupo coordenado pela nutricionista Jamila Fonseca. O grupo tem o objetivo de acompanhar as pessoas no processo de mudança de hábitos de vida, com alterações na alimentação e introdução da prática de atividades físicas na rotina. O momento contou com a presença dos participantes do grupo,do diretor do Hospital Gustavo Batista, secretário de Saúde Alípio Jr, secretaria de Assistencia Social Dayany Duarte e do Prefeito Aldimar Dias. Parabenizamos a nutricionista Jamila pela iniciativa e execução do projeto, ao prefeito e gestão pelo apoio e reconhecimento da importância da prevenção em saúde de forma gratuita e a todos os participantes do projeto pela dedicação e resultados atingidos.