Consulta de Hiperdia com acompanhamento individual e coletivo com a equipe multiprofiissional

A Secretaria Municipal de Saúde através da Equipe de Estratégia Saúde da Família realizou hoje uma grande ação de prevenção de complicações em doentes crônicos com Hipertensão arterial e diabetes melodia, com consultas no Hiperdia. No momento especial, a população das microáreas dos ACS Márcio e Paula, contaram com a avaliação individual e coletiva da equipe multiprofissional, com a Tecnica em Enfermagem Samara Moisés, a Enfermagem da ESF Sueli Estrela e a educadora física Jaqueline Paixão, que muito contribuiu com a ginástica guiada. A gestão reafirma seu compromisso em contribuir para a melhoria da saúde em Eliseu Martins.