Eliseu Martins: Moradores da comunidade Sucupira comemoram inauguração de poço

A Prefeitura de Eliseu Martins, inaugurou na tarde desta última sexta-feira, 09 de julho, mais um poço, desta vez na comunidade Sucupira com ampliação no abastecimento de água. Executado com recursos próprios, o poço beneficiará as famílias desta localidade, e como também visa melhorar cada vez mais as condições de vida no campo e fortalecer a agricultura familiar. Na ocasião, o Prefeito de Eliseu Martins, Aldimar Dias, discursou e demonstrou a grande satisfação em poder está beneficiando a comunidade Sucupira com um dos bens mais preciosos: água de qualidade. Estiveram também presentes nesta importante inauguração além do Prefeito Aldimar Dias, e o Vice-prefeito Neto Alves, os representantes do Poder Legislativo do município, os vereadores Pedro Teles, João Luís Dias, Rildo Junior, Oseas Patrício, assim como os secretários municipais de Eliseu Martins, os apoiadores da gestão Ex-prefeito Dr. Marcos Aurélio, Ex-vice-prefeito Alípio Fonseca, e tal como a participação  especial dos moradores da Sucupira. O evento ocorreu respeitando os protocolos sanitários de combate à Covid-19, tais como uso de máscara de proteção, álcool em gel e distanciamento social. Obra beneficia as famílias da comunidade Sucupira, em Eliseu Martins.
 Eliseu Martins: Moradores da comunidade Sucupira comemoram inauguração de poço

Prefeitura Municipal de Eliseu Martins