Eliseu Martins: Sec. Assistência Social realizou entrega de alimentos para beneficiários do Bolsa Família

Nesta sexta-feira, 02 de julho, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Eliseu Martins por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou a entrega de alimentos a beneficiários do Programa Bolsa Família, que estão devidamente cadastrados na base de dados do município. Os produtos concedidos são do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), onde os oito itens foram ofertados: abóbora, melancia, banana, macaxeira, alface, cheiro verde, farinha e tapioca, sendo seis produtos do PAA e dois produtos da Secretaria de Assistência Social. A entrega ocorreu de forma segura, contando com todos os cuidados preventivos contra à Covid-19. A Secretária Municipal de Assistência Social, Dayane Duarte, também esteve acompanhando essa importante atividade, na qual garante um bom consumo de alimentos saudáveis e com grande valor nutricional.

Prefeitura Municipal de Eliseu Martins

O Trabalho Continua !