Festa dos vaqueiros marcou o último dia de festejo

Aconteceu nesta última terça-feira, 23 de agosto, a tradicional Festa dos Vaqueiros em Eliseu Martins.

A programação começou ainda cedo com a tradicional cavalgada dos vaqueiros pela cidade, em seguida foi servido um café da manhã. Na oportunidade, foi realizada a missa celebrada pelo Padre Aristide e contou com a participação do Prefeito de Eliseu Martins, Aldimar Dias e da Primeira-dama Dayany Duarte.

O evento acabou reunindo a vaqueirama do município e de toda a região. Além disso, a equipe organizadora efetivou uma grande matinê com as bandas locais, com a participação de Kiki dos Teclados, Renato e Banda, e Paixão Vaqueiro. A matinê ocorreu na quadra de esportes da Escola Wilson Parente, onde também foi servido o tradicional almoço.

Foi um dia de muita animação, e principalmente a real declaração pelo amor à cultura nordestina.  E no decorrer da noite, aconteceram os shows artísticos, nos quais reuniram um grande público na Praça de eventos. As principais atrações do último dia de festa foram Marcos Silva e Forró Bandido, Dudu Nogueira, e Assiszinho dos Teclados. Estes marcaram com chave de ouro o último dia de festa dos festejos de São Bartolomeu.

O Prefeito Aldimar Dias parabeniza todos que estiveram à frente da organização do evento, pela excelente efetivação desses quatro dias de festa. Assim como a grande participação popular, tanto local, quanto de outros municípios, onde prestigiaram com muita empolgação as atrações apresentadas durante as programações ininterruptas.

Realização:

Prefeitura Municipal de Eliseu Martins-PI

O trabalho vai continuar!

Secretaria Municipal de Cultura de Eliseu Martins-PI