O município de Eliseu Martins conquistou o Selo B do ICMS Ecológico 2022

O município de Eliseu Martins conquistou a certificação do Selo Ambiental 2022, para adesão do ICMS Ecológico, obtendo a certificação SELO B. Esse resultado foi publicado nesta última segunda-feira, 07 de novembro, pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMAR- PI). Novamente os trabalhos e compromissos desenvolvidos em Eliseu Martins  a favor da preservação ambiental  foram aprovados, tudo isso por causa das excelentes ações da Prefeitura Municipal de Eliseu Martins, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Pesca, em parceria com as outras Secretarias Municipais envolvidas, como Educação, Saúde, Agricultura e Assistência Social. Todos juntos exercendo um trabalho de eficiência para os munícipes.