Pacientes de Eliseu Martins realizam consultas para cirurgias de catarata

Nesta terça-feira (18/10), Pacientes de Eliseu Martins estiveram realizando consultas de triagem para cirurgia de catarata no Hospital Regional do Canto do Buriti.O prefeito, Aldimar Dias, conversou com os pacientes e expressou a alegria em contribuir com estas ações. A Secretaria Municipal de Saúde e o secretário de Saúde, Alípio Júnior, realizaram busca ativa do público-alvo para as triagens, para garantir que fosse incluído o maior número de pessoas com alteração visual.

“Agradecemos toda a equipe que contribuiu para o sucesso desta ação e a presença e trabalho da Secretaria de Assistência Social, Dayany Duarte, sempre apoiando e valorizando as ações de saúde na nossa cidade”, disse o prefeito Aldimar.