Veteranos de Eliseu Martins vencem DER de Bom Jesus e garantem classificação

Neste domingo (03/07/22), a seleção dos Veteranos de Eliseu Martins participou da Copa Piauí Master 2022 em Bom Jesus. No confronto contra o DER Master, a equipe veterana levou a melhor com resultado final de 6×1.

Os jogadores Rogério da Jó, Lairton, Neguin do Corrente e Carlos Magno balançaram as redes e garantiram a vitória. Com o resultado, o time de Eliseu Martins encerra a primeira fase em primeiro lugar do grupo, e classificado para a próxima fase.

O prefeito Aldimar Dias e comitiva acompanharam o time até Bom Jesus e prestigiaram a partida juntamente com a comissão técnica dos Veteranos, a Secretária de Esporte Giuselia Moura, primeira-dama Dayany Duarte, diretor de esportes Manoel da Luzia e o ex vice-prefeito Alípio Fonseca.