Chegou ao fim mais uma edição do 25º Arraiá Folia, em Eliseu Martins, deixando na memória da população e de todos os visitantes dias marcados por muita alegria, emoção, cultura e valorização das tradições nordestinas.
Ao longo da programação, o município viveu momentos especiais de confraternização, apresentações culturais, música, dança e muita animação, reafirmando a força do São João como uma das manifestações mais bonitas da identidade do nosso povo. O evento mais uma vez mostrou sua grandiosidade e consolidou-se como uma importante celebração da cultura popular, reunindo famílias, artistas, quadrilhas, visitantes e toda a comunidade em torno de uma festa feita com dedicação e orgulho.
A realização de mais uma edição de sucesso do Arraiá Folia só foi possível graças ao empenho de muitas mãos. O reconhecimento se estende a todos os artistas, grupos juninos, equipes organizadoras, servidores, parceiros e à população que prestigiou cada noite da programação e contribuiu para fazer desta festa um verdadeiro encontro de tradição, alegria e pertencimento.
Mais do que encerrar uma programação festiva, o 25º Arraiá Folia deixa como legado o fortalecimento da cultura local, o incentivo às manifestações populares e a certeza de que preservar as tradições é também valorizar a história, a identidade e a união do povo de Eliseu Martins.
A Prefeitura de Eliseu Martins, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, agradece a todos que fizeram parte desta grande festa e reafirma seu compromisso com a valorização da cultura, das tradições e dos eventos que fortalecem a identidade e o orgulho do município.


