A equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Eliseu Martins participou de importantes capacitações voltadas ao fortalecimento da saúde pública e à qualificação dos serviços ofertados à população.
Representando o município na Oficina de Qualificação dos Indicadores da Atenção Primária à Saúde do Programa Brasil 360, participaram o secretário municipal de Saúde, Hilton Jr., a coordenadora da Atenção Básica, Ana Paula, e a psicóloga Maria Antônia. O momento foi importante para o aprimoramento do acompanhamento dos indicadores da Atenção Primária, contribuindo para o planejamento e a melhoria das ações desenvolvidas no município.
Já no Treinamento em Insulinoterapia, o município foi representado pelo farmacêutico João Pedro, em uma capacitação voltada ao aperfeiçoamento do cuidado e da assistência aos pacientes que necessitam de tratamento com insulina, reforçando a importância da atualização técnica dos profissionais da rede de saúde.
As participações reafirmam o compromisso da gestão municipal com a qualificação permanente das equipes, a busca por novos conhecimentos e o fortalecimento de uma saúde pública cada vez mais eficiente, humanizada e preparada para atender às necessidades da população.
A Prefeitura de Eliseu Martins, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue investindo na formação dos profissionais e no fortalecimento das políticas públicas, porque cuidar da saúde também é investir em conhecimento, qualidade e compromisso com as pessoas.
