O prefeito Dr. Marcos anunciou o início das obras do novo Centro Esportivo de Eliseu Martins, um importante investimento voltado à promoção do esporte, do lazer, da convivência social e da qualidade de vida da população.
O novo espaço está sendo planejado para atender crianças, jovens e famílias de todo o município, oferecendo uma estrutura moderna e acolhedora para a prática esportiva e momentos de integração. O complexo contará com campo society, pracinha, playground e um ambiente pensado para proporcionar bem-estar, lazer e oportunidades de convivência para a comunidade.
A obra representa mais um compromisso da gestão municipal sendo transformado em realidade, reforçando o cuidado com o desenvolvimento do município e o investimento em espaços públicos que promovem saúde, inclusão, cidadania e mais oportunidades para a população.
Com a construção do novo Centro Esportivo, Eliseu Martins avança na valorização do esporte como ferramenta de transformação social, incentivo à juventude e fortalecimento da convivência comunitária.
A Prefeitura de Eliseu Martins segue trabalhando com responsabilidade e compromisso, investindo em obras e ações que promovem desenvolvimento, bem-estar e mais qualidade de vida para a nossa população.