Aldimar Dias realiza visita técnica para construção de nova Creche em Eliseu Martins

O prefeito Aldimar Dias realizou, na última sexta-feira (17), visitas técnicas em prédios públicos. O gestor esteve acompanhado do secretário municipal de Desenvolvimento Urbano (SDU), Erivan Vilanova, e os engenheiros civis Dr. Arinaldo Goes e Dr. Luan Cunha.

As visitas são inspeções para obras de reformas estruturais nos prédios e análise técnica para a construção de uma nova Creche Municipal em Eliseu Martins.

“Obras são ações de benefício coletivo e esta creche vem acrescentar maior conforto, segurança, espaços lúdicos e mais vagas para as crianças eliseumartinenses”, destacou o prefeito.

Além disso, Aldimar Dias afirma que tem o objetivo de garantir às famílias da cidade mais dignidade em todas as idades.