Caminhada pela conscientização ao combate do abuso e exploração de crianças e adolescentes

Na manhã desta sexta-feira (19/05), a Prefeitura Municipal de Eliseu Martins através da Secretaria de Assistência Social realizou uma caminhada pelas ruas da cidade com objetivo de conscientizar a população sobre a importância do combate ao abuso e exploração de crianças e adolescentes. O evento contou com os parceiros fortes: secretarias municipais, alunos e professores da rede municipal, representantes do legislativo, conselho tutelar, polícia militar e representantes da população. O evento ficou lindo e cheio de significado! Parabenizamos a organização do evento e a presença de todos os participantes.