Educação Municipal promove encontro com as instituições em Eliseu Martins

A Prefeitura Municipal de Eliseu Martins através da Secretaria de Educação realizou na tarde desta quarta-feira (11/01) a 1º ação da educação para o ano de 2023: o Encontro Educação & Instituições, que envolveu as instituições do nosso município, Igrejas, Conselho tutelar, secretaria de esportes, CRAS, Conselho Municipal de educação, capoeira, jiu-jitsu, reaviva e gestores escolar. Todas as instituições que se fizeram presente deram várias sugestões e se colocaram a disposição da educação para que juntos possam fortalecer esse elo entre educação e família.
Queremos parabenizar o grupo gestor e a Secretária de Educação Fabiana Souza por sempre desenvolver iniciativas de impacto positivo na nossa rede de ensino a curto, médio e longo prazo.