Realizado o 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF em Eliseu Martins

A iniciativa contou com a participação de diversas Secretarias Municipais, com o objetivo de construir o Plano de Ação Municipal pelos Direitos de Crianças e Adolescentes.

Fotos: DJ Magnata

Nesta terça-feira, 15 de março, foi realizado no município de Eliseu Martins o 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF edição 2021/2024, evento este sucedido no auditório da Câmara Municipal.  O momento iniciou com a formação da mesa de honra que foi composta pela Secretária Municipal de Assistência Social, Dayany Duarte, o Secretário Municipal de Saúde, Alípio Júnior, a Secretária Municipal de Educação, Fabiana Santos, a Articuladora do Selo UNICEF, Elenilza Machado, e a Mobilizadora dos Adolescentes, Geovanna Barbosa.  Após as saudações iniciais e falas, foram expostos os objetivos do Selo Unicef e do Fórum Comunitário. A plenária foi dividida em 8 grupos , em que debateram e propuseram sobre os eixos sistêmicos e elencaram as atividades que serão desenvolvidas até o ano de 2024. O Fórum foi conduzido pelo Assistente Social José Amilton e a Nutricionista Rosani Guimarães.

1º Fórum Comunitário Selo UNICEF

Secretaria Municipal de Assistência Social de Eliseu Martins-PI

Secretaria Municipal de Educação de Eliseu Martins-PI

Secretaria Municipal de Saúde de Eliseu Martins-PI

Prefeitura Municipal de Eliseu Martins-PI

O trabalho vai continuar!