Cavalgada e shows nos Festejos de Eliseu Martins; veja imagens!

Durante a realização dos Festejos em Honra ao Padroeiro São Bartolomeu, a Prefeitura Municipal de Eliseu Martins realizou uma grande programação cultural, que foi finalizada com chave de ouro nesta quarta-feira (23) com a Cavalgada dos Vaqueiros pela manhã e com shows de Matheus Lima, Hallysson Balada de Luxo e a grande atração da noite, Banda Anjo Azul, que trouxe toda a energia e animação para o público presente.

Com um repertório diversificado que agradou a todas as idades, as bandas fizeram a animação do público presente.

O prefeito de Eliseu Martins, Aldimar Dias, expressou sua satisfação com a realização do evento e a participação da comunidade. Em suas palavras: “É com imensa alegria que vemos mais um ano de sucesso nos festejos de São Bartolomeu. Essa festa não apenas celebra o padroeiro da nossa cidade, mas também fortalece os laços entre os cidadãos e traz vitalidade à nossa cultura.”

O gestor também aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os envolvidos na organização dos festejos e destacou o papel fundamental dos colaboradores da prefeitura, das equipes de segurança, dos artistas locais e de todos que contribuíram para a realização desse evento marcante.

As festividades em praça pública proporcionaram entretenimento e evidenciaram a importância de manter viva a tradição dos festejos religiosos e culturais.

Confira imagens da última noite abaixo (Fotos: João Victor).