Eliseu Martins participou do Seminário Regional sobre o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Parnaíba (CBH Parnaíba)

Eliseu Martins marcou presença no Seminário Regional sobre o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Parnaíba (CBH Parnaíba). O objetivo é informar à sociedade sobre o processo de instalação formal do comitê e formas de participação no processo eleitoral que definirá os membros do colegiado para a gestão 2023/2027.

Foram, ao todo, 14 seminários regionais, sendo nove no Piauí, três no Maranhão e dois no Ceará, respeitando a representatividade de cada estado na área de drenagem da bacia do rio Parnaíba. A realização é da Agência Nacional de águas (ANA), da diretoria provisória do CBH Parnaíba e dos governos do Ceará, Maranhão e Piauí.

Foram discutidos temas relevantes sobre o assunto, estiveram representando o município de Eliseu Martins: Demétrio Evencio Médico Veterinário, Vicente Amâncio diretor da Secretaria do Meio Ambiente, Edileuza presidente do Sindicato rural e Vagno Rocha presidente da ONG despertar Rio Gurgueia. Gratidão pela presença dos representantes e parabéns a gestão por sempre apoiar ações que tragam desenvolvimento para o município.