Parabéns Eliseu Martins pelos seus 64 anos de Emancipação Política

Mensagem do Prefeito Aldimar Dias:Continua depois da publicidade

“Desejo um Feliz Aniversário a esta minha cidade querida, Eliseu Martins! Tenho muito orgulho de nossa cidade, de suas riquezas e de grandes histórias de diversas figuras públicas e cidadãos que fizeram e ajudaram a construir a história do nosso município. Sinto honrado em está contribuindo com o meu trabalho para fazer de Eliseu Martins um lugar ainda melhor para se viver”.

Um Feliz Aniversário a essa querida cidade de Eliseu Martins! Lugar em que todos despertam orgulho de serem filhos desta terra, a qual por nada trocaria. Cidade amada que está em desenvolvimento contínuo. Parabéns Eliseu Martins pelos 64 anos de Emancipação Política, cidade de povo acolhedor, humilde e trabalhador. Que as conquistas do município sejam sempre crescentes.

O Prefeito Municipal, Aldimar Dias e a Equipe de gestão, desejam um Feliz Aniversário para Eliseu Martins, pelos 64 anos de conquistas e progresso. E parabeniza a todos que diariamente cumprem a missão, contribuindo assim com o crescimento do município.Continua depois da publicidade

Prefeitura de Municipal de Eliseu Martins
O trabalho vai continuar!