Prefeitura realiza festa em comemoração ao Dia dos Professores

Nesta última sexta-feira, 15 de outubro, a Prefeitura Municipal de Eliseu Martins através da Secretaria Municipal de Educação realizou uma belíssima Festa em homenagem ao Dia dos Professores. Estiveram prestigiando o evento os professores e a Equipe da Educação com muita diversão e satisfação em comemorar a data na companhia dos colegas e de familiares.

A confraternização aconteceu no Sítio Dias, em Angico Branco. Com muito churrasco e música ao vivo, tudo planejado com muita dedicação e carinho. Na ocasião, os músicos Ruan Teclas e Renato e Banda, tocaram muitos sucessos onde deixou o dia ainda mais animado.

A Secretária de Educação, Fabiana Sousa, durante a festa parabenizou os professores e demais profissionais da educação que estavam presentes e falou sobre a importância dos profissionais na formação de um mundo melhor. Na oportunidade, a Secretária Continua depois da publicidade aproveitou e agradeceu ao Prefeito Aldimar Dias pelo apoio para a realização da festa, e também a toda equipe pelo empenho na organização do evento.

O Prefeito Aldimar Dias também esteve presente na confraternização, onde desejou um feliz e abençoado dia a todos que cumprem essa linda missão que é educar.Playvolume00:00/00:00Truvid

Continua depois da publicidade