Prefeito Aldimar Dias acompanha volta às aulas na rede municipal de Eliseu Martins

Em Eliseu Martins, alunos da rede municipal de ensino retornaram às aulas nesta quinta-feira, 16 de fevereiro. Para acompanhar a volta à rotina, o Prefeito Aldimar Dias, a primeira dama Dayane Duarte, e a Secretária de Educação Fabiana Souza visitaram a Escola Madalena da Costa e Silva, Creche, Wilson Parente e Wilson Parente Baeta. Em que, foram recebidos por diretores, professores e alunos, na oportunidade, o Prefeito e a primeira dama desejaram um bom retorno aos discentes e aos profissionais.

Além disso, eles premiaram dois alunos da Escola Madalena da Costa e Silva em razão do bom desempenho do ano letivo de 2022.

Prefeitura Municipal de Eliseu Martins-PI

O trabalho vai continuar!