Prefeito Aldimar Dias participa da XXIV Marcha dos Prefeitos 2023 em Brasília

Nesta quarta-feira (29/03), seguindo a programação da XXIV Marcha dos Prefeitos 2023 – “Marcha a Brasília em defesa dos municípios”, o prefeito Aldimar Dias e a primeira dama e secretária de Assistência Social Dayany Duarte participaram das palestras sobre temas relevantes para as áreas da administração pública. Visitaram os estandes da APPM e da CNM (Confederação Nacional de município). Ainda cumprindo agenda de compromissos no senado federal, o excelentíssimo prefeito foi recebido no gabinete da senadora Jussara Lima, com presença do deputado federal Júlio Cesar e do deputado estadual Georgiano Neto. O gestor reafirma o compromisso com a missão de buscar em todas as esferas de governo melhorias para Eliseu Martins.