Prefeitura de Eliseu Martins faz entrega de peixes na Semana Santa

A tradicional entrega de peixes às famílias beneficiárias dos programas sociais em Eliseu Martins aconteceu em três dias este ano, de segunda-feira (03/04) à quarta-feira (05/04) desta semana a Prefeitura Municipal garantiu uma Semana Santa mais farta para os eliseumartinenses.
A entrega, realizada através da Secretaria de Assistência Social, alcançou todos os Beneficiários do auxílio Brasil e ainda atendeu o público em geral, após ter sido totalizado o público dos programas sociais.
As entregas nas localidades rurais as entregas foram realizadas a domicilio, para facilitar o acesso dos moradores.
Foram distribuídas mais de 2 (duas) toneladas de peixe, com apoio e logística do CRAS, SMAS e colaboradores voluntários. Os pontos de entrega foram espalhados por todo o município, incluindo a Zona Urbana e Zona Rural, de acordo com a programação divulgada.
“O principal alimento da Semana Santa está garantido na mesa dessas famílias em Eliseu Martins e fico bem

grato

por poder realizar através com o poder público este feito”, reforçou o prefeito Aldimar Dias, que por razão de agenda oficial em Teresina, não pode estar presente na entrega, mas garantiu isto ao povo de Eliseu Martins.

A Secretária de Assistência Social, Dayany Duarte, destacou a importância da ação: “Mais do que peixe essa entrega representa dignidade e justiça social, e evidencia o compromisso da gestão com o social do município.”.
Agradecemos a colaboração e o trabalho árduo dos funcionários da SMAS e de Fabiana Santos (Secretaria de Educacao), Gustavo Batista (Diretor do Hospital), Manoel (Diretor de Esporte), Josiram Aguiar (Assistente Social), Vanessa Gonçalves (Coordenadora do Cras), Jaira Nunes (Diretora Ginásio Wilson Parente) e Kelma Duarte (Secretária de Compras).