Professores da rede municipal de Ensino de Eliseu Martins realizaram um valioso momento doce para os alunos das escolas

Nesta terça-feira (04/04), véspera de feriado da Semana Santa, os professores da rede municipal de Ensino de Eliseu Martins realizaram um valioso momento doce para os alunos das escolas. Cada escola comemorou o momento de uma forma especial.
A escola Madalena da Costa e Silva em alusão a Semana Santa realizou uma palestra com Pe. Expedito e Raimunda Nonata, com o tema sentido da Páscoa e ainda finalizaram com brincadeira temática. Agradecemos a importante contribuição dos representantes da Igreja. À tarde tivemos um momento no pátio com nossos alunos com narração de histórias, o que finalizou este dia recheado de envolvimento e alegria.
A escola Wilson Parente também deu show de criatividade e realizou um momento com o alunos na quadra e teve distribuição de doces. A creche também comemorou o momento, com pinturas de rosto, brincadeiras e muitas atividades lúdicas. Em nome da Secretaria municipal de Educação e da gestão, agradecemos especialmente os professores, diretores e coordenadores que com muita disposição, criatividade e carinho fizeram total diferença para nossos alunos nesta semana e sempre.