Prefeito Aldimar Dias consegue mais uma ambulância para Eliseu Martins

O prefeito Aldimar Dias e primeira-dama Dayany Duarte estiveram nesta quinta-feira (04) cumprindo agenda em Teresina, onde estiveram na sede da Secretaria Estadual de Saúde do Piauí e receberam uma nova ambulância para a assistência à saúde em Eliseu Martins.

O veículo foi adquirido por meio de emenda do deputado Georgiano Neto, que entregou as chaves do veículo ao prefeito e à primeira-dama. Houve também complementação do Governo do Estado e contrapartida do município para destinação do veículo, de suma importância para a população.

Nossa gestão segue empenhada em equipar nossos serviços de saúde e buscar sempre oferecer mais qualidade nos atendimentos de Eliseu Martins. “Agradeço ao nosso governador Rafael Foteles, deputado estadual Georgiano Neto, deputado federal Júlio César, também ao secretário estadual de Saúde do Piauí Antônio Luís”, destacou o prefeito Aldimar Dias.