Programa Piauiense de Alfabetização na Idade Certa fortalece parcerias e formações em prol da Educação em Eliseu Martins

Todos de mãos dadas pela Educação. Esse é o lema da equipe do Programa Piauiense de Alfabetização na Idade Certa (PPAIC), lançado pela Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc-PI) em maio de 2021. O programa se consolidou como o maior em regime colaborativo do Piauí, impactando mais de 155 mil estudantes. Terça e quarta desta semana (16 e 17/05) os dois formadores do programa em Eliseu Martins Denise Fialho e Fábio Neres juntamente com o coordenador municipal Vagno Rocha participaram de uma programação de Formação do PPAIC em Bom Jesus (PI). Parabenizamos aos formadores pela busca de atualizações e também à Prefeitura de Eliseu Martins que incentiva e custeia sempre os treinamentos dos colaboradores para assim melhorar os serviços municipais em Eliseu Martins.