Prefeito Aldimar Dias realiza a entrega do Prêmio de Aluno Destaque do ano 2022

Nesta quarta-feira (21/12), o Prefeito Aldimar Dias realizou a entrega do Prêmio de Aluno Destaque do ano 2022 aos alunos que tiveram melhor desempenho durante o ano letivo, de acordo com os critérios estabelecidos pelas escolas e acompanhamento dos professores. A Secretaria de Educação ofertou uma saboroso café da manhã comemorativo aos alunos e colaboradores, onde foram entregues tablets e kits escolares. Os alunos premiados foram: Unidade Escolar Madalena da Costa e Silva – João Lucas Borges da Silva (2º ano/A) e Fabricia Lorrane Santos Martins (4º ano/B); Unidade Escolar Wilson Parente – Maria Antônia Menezes de Andrade (9º ano) e Ana Paula do Nascimento da Silva (9º ano); Unidade Escolar Wilson Parente Baeta – Ana Claudia de Sousa Silva (5º ano); Unidade Escolar Aurino Nunes – Carlos Eduardo Soares Batista (4ºano); Honra ao mérito por frequência na biblioteca e leitura de livros – Katarina de Sousa Macedo. Agradecemos aos presentes em especial ao prefeito Aldimar Dias, aos alunos, aos professores, a secretária de Educacao Fabiana Souza e ao fotógrafo Ito fotos.
Parabenizamos a Rede Municipal de Ensino e ao Prefeito Aldimar Dias pela iniciativa inédita de valorização de destaque de alunos pela dedicação ao estudo, que reafirma o compromisso do gestor com a melhoria da educação de nossa cidade.