Prefeitura realiza grande festa do Dia das Mães em Eliseu Martins

Neste sábado (13/05) a Prefeitura de Eliseu Martins através da Secretaria Municipal de Educação realizou um grande evento em comemoração ao dia das mães, para as mães e responsáveis dos alunos da rede de ensino municipal. A animação ficou por conta de Rivanildo e Banda, tivemos sorteio de muitos brindes e um bingo que divertiu muito as mamães presentes. Iniciamos o dia com um momento de oração seguido de uma palestra sobre a importância e influência da mãe na vida dos filhos realizados pela Leny Ribeiro. Aproveitamos e agradecemos Leny por sua disposição e por suas palavras valiosas no evento. Continuando com nossa programação especial tivemos um delicioso almoço e sobremesas sortidas.
E não parou por aí, a tarde foi de churrasco e bebidas, com a piscina liberada. Agradecemos a presença do Ito Fotos e do Dj Magnata que registraram todos os momentos. A secretária de Educação Fabiana Sousa agradece a presença de todas as mães que prestigiaram nosso avento e deixaram este dia cheio de alegria e diversão e também todas as pessoas que contribuíram para este momento marcante. O prefeito Aldimar Dias e a primeira-dama marcaram presença e parabenizaram as mães pelo seu dia.