Rede Municipal de Eliseu Martins ganhou destaque no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB)

Educação de Eliseu Martins. Em virtude dos excelentes resultados que as Escolas Municipais alcançaram no ano de 2021 nos Sistemas de Avaliações SAEB e SAEPI, o município recebeu os resultados divulgados pelo Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB). As Escolas Municipais no período atípico (pandemia) obtiveram nos anos iniciais a nota de 5.0, e nos anos finais a nota de 4.6. Assim, superando as metas a serem atingidas e com as ações cumpridas. A Educação Municipal foi contemplada com o ICMS Educacional, o que reflete um trabalho desempenhado com muita responsabilidade e planejamento. “É com muita alegria e satisfação que venho agradecer a todos os Profissionais de Educação, Pais, Alunos, todas as pessoas que se envolveram que se dedicaram para que nós pudéssemos obter um resultado tão expressivo. Então desde já quero agradecer imensamente o Prefeito Aldimar Dias, que sempre se empenhou pelo bem do município dando todo apoio para termos êxito dentro da Educação do nosso município. PARABÉNS a todos e que DEUS nos abençoe sempre nesta caminhada”. Relatou a Secretária Municipal de Educação de Eliseu Martins, Fabiana de Sousa.