Secretaria Municipal de Educação comemora 7 de setembro nas escolas em Eliseu Martins

A Secretaria Municipal de Educação comemorou o 7 de setembro – Dia da Independência do Brasil, com atividades nas escolas municipais durante esta semana. As comemorações iniciaram na segunda-feira (05/09) e se estenderam até hoje (07/09).
Sobre este dia, D. Pedro I proclamou o grito da independência às margens do Rio Ipiranga, na atual cidade de São Paulo. Com isso, o Brasil rompeu sua ligação com Portugal e consolidou-se como nação independente. Por isso e por outras vitórias devemos sempre lembrar e comemorar este dia importante na nossa História. A gestão parabeniza as escolas pelo trabalho e por despertarem nos alunos a importância do tema. Acompanhem pelas fotos como foi o 7 de setembro nas escolas municipais.