Obras de pavimentação asfáltica em Eliseu Martins são iniciadas

Prefeitura de Eliseu Martins inicia obras de pavimentação asfáltica na Rua Fernando Silva. Dando continuidade aos serviços de infraestrutura de Eliseu Martins, nesta última quarta-feira, 04 de agosto, a Administração Municipal, através do Programa PRO Piauí, iniciou as obras de pavimentação asfáltica, que irá beneficiar ruas do centro e bairros de Eliseu Martins.  A Rua Fernando Silva já está sendo contemplada com essa grande pavimentação, no município estão sendo implantados mais de 14 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica. O Prefeito de Eliseu Martins, Aldimar Dias, juntamente com o Vice-Prefeito, Neto Alves, estiveram acompanhando o início dos trabalhos e destacaram a importância desta obra para a infraestrutura da cidade. “Primeiramente quero agradecer a Deus, agradecer ao Governador Wellington Dias, ao Coordenador do PRO Piauí Rafael Fonteles, agradecer ao Secretário de Transporte Isaias, ao Deputado Federal Júlio Cesar e ao Deputado Estadual Georgiano Neto, por essa obra que vai trazer muita mobilidade pra nossa cidade. Eliseu Martins só têm a agradecer esse grande feito”, comentou o Prefeito Aldimar. As obras de pavimentação asfáltica têm como finalidade melhorar o fluxo de veículos, além de proporcionar mais segurança no trânsito para pedestres e motoristas.  Essa grande obra foi solicitada desde a gestão do Ex-Prefeito de Eliseu Martins, Marcos Aurélio, que assim como o atual Prefeito, vem buscando recursos para garantir o bem-estar dos municípes.

Obras de pavimentação asfáltica em Eliseu Martins são iniciadas

Fotos: Reis e DJ Magnata