Prefeito Aldimar Dias recebeu o Deputado Georgiano Neto em Eliseu Martins

Sexta-feira, 06 de agosto, o Deputado Estadual Georgiano Neto esteve visitando o município de Eliseu Martins. O parlamentar foi recebido pelo Prefeito Aldimar Dias, Vice-Prefeito Neto Alves, Ex-Prefeito Marcos Aurélio, Autoridades públicas e em especial os moradores, na Praça da Igreja Católica. Na ocasião, foram até o local das obras de pavimentação asfáltica, onde fizeram um pequeno percurso pela Rua Fernando Silva, que já se encontra pavimentada. Na oportunidade, o Deputado Estadual Georgiano Neto esteve discursando sobre a importância e o compromisso dessa grande ação com a cidade. “Um sonho antigo da população. Um pedido do Prefeito Aldimar, ainda também iniciado na época do Marcos como Prefeito. E podendo aqui honra o nosso compromisso ao lado do Governador Wellington Dias, do Secretário de Fazenda Rafael Fonteles, que com certeza é um grande parceiro do nosso mandato e da cidade de Eliseu Martins”. Declarou o Deputado.  Da mesma forma, o Prefeito Aldimar Dias, agradeceu por esse significativo trabalho que está sendo desenvolvido no município. “É um momento de agradecimento, agradecer primeiramente a Deus, o Governador Wellington Dias, ao Governador do PRO Piauí Rafael Fonteles, ao Secretário de Transporte Isaias, ao Deputado Federal Júlio Cesar e ao Deputado amigo da nossa cidade de Eliseu Martins Georgiano Neto, que sempre ver Eliseu Martins com bons olhos.” Comentou o Prefeito. O Ex-Prefeito de Eliseu Martins, Marcos Aurélio, também expressou gratidão em poder estar acompanhando o grande desenvolvimento na cidade e ao parlamentar que está cumprindo as reinvindicações. “A gente está neste momento aqui realizando um sonho, como o senhor aqui disse, iniciamos a busca por esse grande empreendimento em nossa cidade. Graças a Deus estamos concluindo esse início dessa obra que tem uma importância fundamental para Eliseu Martins. E nunca podemos deixar de agradecer ao empenho pessoal desse grande Deputado Estadual, que além de Deputado de Eliseu Martins é amigo nosso e do nosso município.” Relatou-o. E logo visitaram outras obras que já foram realizadas em Eliseu Martins, tais como pavimentação, calçamentos e o Mercado Municipal. “E aqui em Eliseu Martins também têm obras de pavimentação e calçamentos, e estamos visitando obras já finalizadas através da Secretaria do Agronegócio, cobradas pelo nosso mandato em parceria com a gestão do Prefeito Aldimar, do Ex-Prefeito Marcos, junto com o Governador Wellington Dias, Secretário Rafael. Aqui são mais 7 mil metros quadrados de calçamentos, obra já entregue a população e que nós estamos tendo a oportunidade de vistoriar avaliar a boa qualidade e a execução dessas obras e com certeza trabalhar mais ainda por Eliseu Martins.” Disse o Deputado Georgiano Neto. Foi uma tarde de muitos agradecimentos, a população eliseumartinense agradece pelo o grande desenvolvimento do município.

Prefeito Aldimar Dias recebeu o Deputado Georgiano Neto em Eliseu Martins

Fotos: Reis

Prefeitura Municipal de Eliseu Martins
O trabalho vai continuar!